quarta-feira, abril 27, 2005


Acho que eu tô ficando velho, ou algo assim. Não sei se realmente é isso, mas mais emocional (em alguns aspectos) eu tô ficando, com certeza.

Agora a noite eu tava vendo a festa de 40 anos da Globo. Digam o que quiser, mas é uma grande emissora e que já teve grandes momentos. Hoje, assim como todas as emissoras de tv aberta, a programação deixa a desejar.
Mas voltando ao assunto, foram tantas coisas que passaram.... coisas que se confundem com o tempo que eu estou vivo. Coisas que eu lembro de acontecer, como por exemplo a queda do Muro de Berlin, o Rock in Rio, a volta da democracia ao país, o impeachment do Collor, o Fernando Henrique anunciando o Plano Real, a guerra do Golfo, a guerra do Iraque, a eleição do merda do Bush, as conquistas do futebol brasileiro e de todos os outros esportes, a primeira visita do Papa ao Brasil e sua morte, o ataque às torres gêmeas...... enfim, passou tanta coisa que fica até difícil de lembrar agora, mas sei que em vários momentos, uns por emoção mesmo e outros por felicidade, eu quase chorei. Sabe aquela sensação de ver o tempo passando? Na verdade foi isso. Eu tava vendo várias e várias coisas que se passaram no mundo e foram importantes pra sua modificação, e essas coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo que eu tava crescendo e virando gente (tá, gente não.... isso aqui).
Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa difícil de me entregar à emoção, principalmente quando se trata de coisas que não afetam diretamente à mim ou aos meus, mas alguns fatos foram fortes o bastante pra me tocar (sem duplo sentido, por favor) de alguma forma.

Enfim..... vou dormir. Tá tarde, amanhã de manhã tem banco e daqui à 4 minutos começa a reprise do Rock Bola na Cidade =p

/me ouvindo Ratos de Porão - Beber Até Morrer

postado por Rodrigo às 12:31 AM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos