domingo, abril 24, 2005


Quase 1 ano sem postar em blogs. No início eu não imaginava que iria conseguir ficar esse tempo todo sem postar. Mas sabem como é.. foi aquela época de vício, assim como todas as coisas na internet (atualmente é o Orkut).

Enfim, vou me apresentar pra quem não me conhece.
Me chamo Rodrigo (na verdade eu não me chamo... os outros é que me chamam), faço faculdade de Comunicação (Jornalismo), tenho uma locadora e escrevo sobre música pra um zine que eu e uns amigos mantemos: Zap!Zine?. Acredito eu que a grande maioria das pessoas que vai entrar aqui, são as pessoas que entravam no meu blog antigo.

Vocês devem estar se perguntando "se o cara já tem outro blog que não mexe há séculos, porque criar outro ao invés de re-ativar o antigo?". Ahh.. não tão se perguntando não? Po, foi mal..... achei que tivessem..
Foi simplesmente pelo fato de eu achar que aquele blog é passado. Como vou explicar? O blog antigo foi palco de declarações de momentos maravilhosos da minha vida (e outros nem tanto), mas aquilo tudo é passado. Foi aprendizado. Então achei melhor começar do zero, num lugar novo, e consequentemente com menos pessoas tendo o endereço..... Sabem como é.. a violência tá sinistra.. vai que querem me sequestrar por causa das coisas que escrevo na internet? Meu resgate seria uma fortuna!

Ok.. ok..... vou parar de ser engraçadinho que já deve estar dando no saco. Não sei ao certo com qual freqüência vou estar presente escrevendo por aqui, mas pretendo aparecer de vez em quando, sempre quando tiver algo que queira escrever.
E eu sei que esse template do blogspot é tosco, mas é algo temporário. Temporário até alguém que entenda de html (o que não é o meu caso) se prontificar a fazer um template de presente pra mim. Podem ir mandando layouts para o meu email. Prometo que verei todos com carinho e o que eu julgar melhor (não por qualidade, porque com certeza todos estarão muito bons) estará presente aqui nos próximos posts! Vamos! Quantos mais emails vocês mandarem, mas chances vocês têm de ganhar.... boa sorte! =)

Abraços!

/me ouvindo: Matanza - Todo Ódio da Vingança de Jack Buffalo Head

postado por Rodrigo às 10:46 PM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos