quinta-feira, abril 28, 2005


Sabem aqueles dias que você tá na internet de madrugada, sem praticamente nada pra fazer, seu msn/icq tem pessoas legais, mas seu humor não tá muito legal pra conversar com elas, não tem nada na televisão (tá passando "Freejack" na Globo...) e o Rock Bola ainda não começou? E apesar de todos esses motivos você não desconecta e vai dormir, pelo simples fato de saber que, se você fizer isso, vai começar a pensar. Pensar em coisas que não deve pensar. Resumindo, tu vai pensar merda e ficar mais pra baixo do que já está. Pois é, pode-se dizer que estou nessa situação.

Eu não aprendo, eu sei. Mas simplesmente não consigo mudar em alguns aspectos. Por mais que determinadas situações sirvam pra você crescer em alguns pontos, tem coisas que a gente não consegue mudar. É da nossa natureza. Eu tenho convicção de que melhorei em algumas coisas pro que eu era há alguns meses atrás. Fruto de uma situação que me fez rever e pensar certas coisas que chegavam a ser óbvias, mas que, talvez por sempre terem sido tão comuns e recorrentes, eu não achava que eram coisas que eu poderia mudar na minha personalidade.
O fato de tal situação ter me ajudado nesse aspecto, me anima. Por mais doloroso que tenha sido (e ainda é um pouco), teve o lado bom que foi o que me mostrou coisas que devo trabalhar pra melhorar. Por causa desses aspectos que eu considero que já deram uma melhorada, eu tenho me sentido muito bem. MUITO bem mesmo, o que é espantoso vindo de mim. Mas por mais que eu esteja bem, por mais que eu esteja sustentando numa boa, tem vezes que não dá. Acaba rolando um tropeço.. uma recaída. Eu só espero, do fundo do meu útero fecundado, que essa recaída não se prolongue até amanhã. É deveras provável que isso aconteça, mas eu vou lutar comigo mesmo pra não acontecer. E pra isso, vou ficar com o pensamento na cabeça de que nem sempre as coisas saem da forma que nós queremos.


Mudando um pouco de assunto, eu tinha prometido pra mim mesmo que não usaria o blog pra comentar sobre tais assuntos, mas no fundo eu sabia que estava voltando a escrever em blog porque ando precisando de um lugar pra desabafar. E acreditem, isso não foi nem 1/3 das coisas que ano precisando colcoar pra fora......

/me ouvindo Placebo - This Picture (meu winamp resolveu me sacanear seriamente hoje.....)

postado por Rodrigo às 11:53 PM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos