terça-feira, abril 26, 2005


Será que dessa vez vai?

Parece que sim...... A temperatura caiu consideravelmente na cidade do Rio de Janeiro, graças a uma frente fria vinda do sul (ahh, abençoado sul!), e finalmente esfriou nessa terra! Não aguentava mais o desgraçado do verão que insistia em não ir embora. Tá tão melhor assim...... clima ameno, as pessoas ficando em casa, alugando mais filmes, eu ganhando mais dinheiro.. hehehehehe.. tá uma beleza só!

E eu acabo de descobrir uma pequena falha de comunicação entre eu e minha mãe. Ela falou pra mim semana passada pra não marcar nada pro dia 29 porque ela ia ao teatro e, consequentemente, eu ficaria na locadora até às 22:00. Até aí nenhum problema... de vez em quando isso acontece. Mas eu, no alto de minha memória sensacional, ESQUECI QUE O SHOW DO PLACEBO É ESSA SEMANA!!!! Prevejo uma pequena discussão com a véia. Mas na boa, não posso fazer nada..... Placebo é Placebo, meu ingresso já tá comprado e só lamento pro teatro. Essa semana tem Placebo e eu não fico na locadora até às 22:00 nem fudendo!
Alguém sabe quais serão as 5 bandas de abertura? Eu tô sabendo do Moptop e do Carbona até agora... faltam 3. Alguém pode me informar?

Vou trabalhar. E torcer pro meu pai não resolver fazer o imposto de renda hoje a noite, senão minha internet de todas as madrugadas foi pro saco.....

postado por Rodrigo às 11:14 AM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos