sexta-feira, maio 06, 2005

Malditas aves!

De anteontem pra ontem (terça pra quarta), eu fui pra casa do Marcio depois do trabalho. Saí um pouco mais cedo (nada que um (nem tão) bom caô não resolva) e fui parti pra casa da ser acima citado. Chegando lá, estavam o dono da propriedade e o Sapo. Sabem como é..... os pais do Marcio viajam e a gente vai pra lé tomar umas e falar merda.
A bebida da vez, foi um maravilhoso frozen caseiro, muito bem feito pelo Sapo. Mas nada de tequila ou vodka. O frozen do trabalhador proletariado brasileiro é feito com 51 mesmo.

Até aí beleza... frozen vai, a gente fala merda, vê umas inutilidades na internet, dá uma olhada no que tá passando na televisão......
Lá pelas 3 horas, os dois decidiram apagar e eu fiquei acordado, esperando o sono chegar, enquanto ficava na internet e vendo o filme da Globo ("Politicamente Incorreto"). Aí vocês me perguntam "o que diabos isso tem a ver com aves???". A resposta vem a seguir...

Quando eu finalmente resolvi dormir, desliguei o pc e fui em direção ao segundo andar do apê pra me acomodar no sofá da sala de cima. Quando estava passando pela cozinha, na qual ia fazer um pequeno lanche, tomei um SUSTO FILHODAPUTA quando liguei a luz. A única coisa que eu vi foi alguma merda voando e se debatendo. Primeiro pensamento "tá de noite.... morcego". Mas não. Era um desgraçado de um passarinho que entrou na cozinha enquanto estávamos no pc. E o corno tava lá.. amarradão.. tirando um cochilo. Lá fui eu espantar o bicho pra fora antes de dormir. Fiquei balançando a mão tentando afugentar o infeliz e nada dele sair fora. Peguei minha mochila, comecei a sacudi-la no ar e, depois de uns 10 minutos, o bicho finalmente foi embora. Na boa, deve ter sido uma cena patética..... eu sacudindo uma mochila e o filhodaputa voando pela sala, batendo com a cabeça no teto. Além de tudo era masoquista.... ficava se jogando contra o teto.

Mas beleza..... finalmente consegui subir pra dormir. A essa altura até a fome já tinha passado. Me ajeitei lá no sofá e depois de um tempinho já tava apagado. Acordei umas duas horas depois, com o sol já entrando, aí fui abaixar a persiana e aproveitei pra deitar no sofá maior. Lá pelas 9 da manhã eu acordo e a primeira visão que eu tenho qual é? O FILHO DE UMA PUTA DO PASSARINHO EM CIMA DA PERSIANA!!!!!!!!!!!!!
Ninguém tem noção do ódio que se fez presente no meu ser naquele momento. Putaquepariu, que bicho mais chato e insistente. Eu tava me sentindo num desenho animado da Warner!! Mais uma vez, fui espantar o cheio-de-penas de dentro de casa. Mas dessa vez ele parecia estar putinho, porque toda vez que eu chegava perto ele voava na direção da minha cara. Depois de um bom tempo tentando e batendo na persiana pelo lado de fora, finalmente ele se convenceu a ir voar pelos céus da vida e explorar o horizonte... ao infinito e além!


Malditas..... MALDITAS AVES!!!!!

postado por Rodrigo às 12:03 AM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos