terça-feira, maio 31, 2005


Nada como um bom final de semana pra colocar as idéias no lugar.

Não, não fui pra nenhuma zueira fodona.
Não, não fui pra nenhum churrasco regado a MUITA cerveja.
Não, não fiquei zêbado nenhum dos dias.
Não, não viajei pra nenhum buraco da Região dos Lagos.

Ao invés disso, o feriadão foi repleto de festinhas lights na casa de amigos. Todo mundo duro, então essa foi a opção mais viável pra todos. Seja na casa do Junior jogando playstation ou na casa do Marcio vendo dvd e tomando cerveja, o feriado foi deveras proveitoso e animado.

Tirando um breve momento de stress ao telefone, tudo transcorreu da melhor forma possível e além do imaginável. Mas como devemos tirar coisas positivas de todas as coisas ruins, esse pequeno stress serviu pra eu pensar melhor. Ver melhor as coisas e perceber que ficar parado não adianta nada.

Amanhã é dia cheio. Psicólogo + comprar ingressos do White Stripes + pegar uma encomenda + estudar pra concurso. Acho que meu dia anda precisando ter mais que 24 horas..... tá sendo muito pouco tempo pra fazer tudo...

Que post mais dear diary. PQP!!!


/me ouvindo The Zutons - Zuton Fever

postado por Rodrigo às 9:22 PM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos