terça-feira, junho 07, 2005


Eu tava de bobeira agora aqui pela internet, e descobri que uma parte da galera que postava na época do ilha.com.br ainda está escrevendo em blogs. Ou então voltaram a fazê-lo há pouco tempo. Vai ser bom poder entrar em contato com quem perdi. E, à partir dessas pessoas, achar as outras que sumiram em decorrência do tempo.
Até agora eu só achei o Junior, a Raquel, Teka, a Lilith e o John. Não comentei no blog de todos ainda, mas assim que possível o farei.

Vou dormir. Daqui a pouco geral vai acordar aqui na república (leia-se: casa do Marcio) e eu tenho uma porrada de coisa pra resolver no Centro antes de ir pro psiocólogo.

/me ouvindo The Hives - Fever

Bejundas!

postado por Rodrigo às 11:52 PM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos