terça-feira, junho 21, 2005

Fatos de alguns dias

Eu odeio pegar chuva!
Quer dizer.... não é que eu odeie pegar chuva. Na verdade pegar chuva é bem legal. Faz eu lembrar de quando era pequeno. Nas vezes que voltava do colégio e começava a chover... aí eu andava mais devagar ainda pra pegar mais chuva. Ou então quando jogava bola lá no prédio com o pessoal e de repente batia aquela chuva de verão e ficava todo mundo encharcado, jogando e rindo dos estabacos alheios (geralmente provenientes do Junior). Mas o problema atualmente de andar na chuva, é que eu uso óculos! E quando aquela porra molha eu fico praticamente cego!! E não tenho onde secar porque a minha blusa também fica, obviamente, encharcada!!! Putaqueopareo!!!!

------------------

Sábado foi um dia legal.
Depois da tarde inteira moscando, apenas ouvindo música e vendo o jogo tosco do Vasco na TV, fui pra praia a noite. Nada de muito diferente... tudo da mesma forma de sempre. Amigos, cerveja e cigarro (esse último está pra ser abolido há algum tempo). Mas a melhor parte da noite se deu na volta pra casa, quando fiquei um bom tempo conversando com o Fabio (pra quem não sabe, meu primo que eu odiava até relativamente pouco tempo) sobre vários assuntos. Inclusive sobre assuntos em relação à vida e futuro que foram muito bons de serem expostos e debatidos. Quem diria que um dia aconteceria isso entre essas duas pessoas....

------------------

A pindaíba tá feia.
Momentos trevosos em relação à dinheiro nos últimos tempos. Passei as últimas 3 semanas com 30 reais e, ainda bem, quem vai pagar meu corte de cabelo daqui a pouco é papai. Pelo menos toda essa miséria será recompensada (espero eu) com a classificação pra algum dos concursos que vou fazer. E por falar nisso, essa semana lá se vão mais uns 30 ou 40 reais embora (só não sei aonde vou arrumar) porque preciso urgentemente comprar a apostila da prova da Ancine. O dia da maldita tá chegando e eu preciso meter a cara decentemente agora.
Pode deixar que assim que der eu pago suas 100 pratas, Junior.... hehehehehe

------------------

Momento merchandising particular: Minha coluna do Zap!Zine? tá atualizada. Seria bem legal se vocês lessem e ajudassem a divulgar.
Ahhhh.... e pros colunistas que aqui visitam e estão com seus textos atrasados, seria legal se vocês fossem mais fiéis aos deadlines......

------------------

Vejam "Doze Homens e Outro Segredo". Muito foda!!!

------------------

/me ouvindo Audioslave - Man or Animal (baixei o winamp pra cá pra locadora e, coincidentemente, gravei um cd de mp3 na casa do Marcio hoje de manhã =p)

postado por Rodrigo às 10:41 AM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos