sábado, junho 04, 2005


São 7 horas da manhã e eu estou conectado da casa do Márcio.
Ao meu lado estão a minha lata de cerveja e meu cigarro. No momento estou vendo (na verdade a tv só tá ligada) MTV.

Por mais inútil que pareça isso, eu precisava vir até aqui pra falar sobre o show do White Stripes.
Foi simplesmente MUITO foda. Melhor do que o outro que eu vi.
Daqui a alguns dias, vocês (como se inúmeras pessoas lessem isso aqui) poderão ler o meu texto sobre o show do Zap!Zine?.

Agora eu vou dormir porque o sono tá punk!!!!


/me ouvindo Um Salto Para o Futuro (tanta coisa pra começar na televisão......)

postado por Rodrigo às 2:58 AM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos