quarta-feira, julho 06, 2005

Maldita garganta!

É.... depois da maldita calvície (parafraseando descaradamente a Macacada), agora foi a vez da maldita garganta.

Explicando:
De sábado pra domingo acabei dormindo na casa de um amigo meu, chapado logicamente...
Acordei com uma leve dor de garganta.. bem de leve mesmo. Nada demais. Vim pra casa, tirei mais um cochilo quando cheguei aqui e depois, durante o dia, a parada só foi piorando. De noite eu já quase não falava.
Acordo na segunda-feira pior ainda. Aí é que eu não falava mesmo. Isso sem contar que eu mal dormi, porque toda hora eu acordava sem conseguir respirar. Fui ao médico e o dotô fez lá a receita: uma injeção e mais dois comprimidos (sendo que um desses é antibiótico). E é isso aí.... hoje já foi a terceira injeção e meu braço esquerdo começa a ficar idiota (tô revezando os braços). Cachaça só semana que vem agora. Nem a viagem dos pais de um amigo meu e a ilustre presença de tequila irá me fazer mudar de idéia (dê-me forças, Senhor!!!!!!).

Se bem que não posso beber mesmo não. Além desse detalhe de estar em estado de putrefação interna, domingo tem a prova da Ancine e eu tenho que ter um mínimo de condições para realiza-la, afinal de contas, eu ter deixado de ir pra Brasília vai ter que valer a pena. Pela matéria até que o serviço parece ser interessante..... mas é aquela parada.. quase nada do que tá sendo estudado vai ser usado no serviço. Se eu passar, minha semana vai ser resumir a chegar no trabalho, conectar o Orkut, ficar jogando pinball do windows, almoçar com um amigo meu que trabalha no mesmo prédio e ganhar meu salário no final do mês. Um viva para o funcionalismo público do país (e nem ouse discordar, Junior!).

Vou dormir. Nem ia escrever sobre isso, mas me deu preguiça de escrever sobre o que queria. Dependendo eu escrevo depois.

/me ouvindo Elvis Costello - You Tripped At Every Step

postado por Rodrigo às 11:12 PM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos