terça-feira, julho 26, 2005

Muito tempo sem escrever...

... e mesmo assim não tem nenhuma coisa diferente pra contar.

A rotina continua a mesma de quase sempre. De casa pra locadora e da locadora pra casa nos dias de semana e nos fins de semana bebedeiras e zueiras baratas com os amigos. E agora, mais do que nunca, as zueiras têm que ser baratas mesmo. Setembro vai ter show do Weezer em Curitiba e eu vou de qualquer forma. Mesmo que caia um asteróide no Rio de Janeiro ou aconteça alguma outra tragédia sem explicação, eu estarei lá! E uma das outras bandas gringas a se apresentar foi divulgada: Fantomas. O vocalista é simplesmente o Mike Patton, que cantava no Faith No More. O cara canta pra caralho...

Fiz a prova da Ancine. Até que foi tudo tranqüilo, apesar de ter caído matemática e no meu edital não constar a presença de questões de matemática. Se estudando eu já me fodo, imagina sem nem olhar a matéria.... Agora é esperar sair o resultado (que eu não sei quando sai) e ver se deu pra classificar. Mas já tô com mais dois concursos em vista: Furnas e TRE. Preciso passar em qualquer concurso..... necessito urgentemente de dinheiro e de uma (semi-) independência financeira. Não aguento mais ser tão dependente assim.

Amanhã tô indo pra São Paulo e, se possível, vou atualizando isso aqui com os diários de bordo. Esperem muita tosqueira (e eu também espero ter muitas pra contar).
Como já falei lá no fotolog, Atari e Madame Satã que me aguardem. Pretendo zuar MUITO por lá. E quinta a noite ainda rola pocket show do Leela na Fnac. Muita coincidência eu ir pra lá justo numa semana que uma banda daqui que já vi algumas vezes vai tocar =p

Vou-me-já. Amanhã o dia é cheio até a hora de pegar o ônibus. Coisa que só farei lá pela meia noite.....

[]ss e =**'s

/me ouvindo My Chemical Romance - I Never Told You What I Do For A Living

postado por Rodrigo às 10:54 PM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos