quarta-feira, agosto 03, 2005

Diário de bordo - Parte II

Na verdade não é mais um diário de bordo. Já estou no Rio desde segunda de manhã, mas não podia deixar de relatar os fatos que não foram mencionados.

Sexta-feira foi dia de expor todo meu lado consumista na Galeria do Rock. Mas meu lado durango falou mais alto e não deu pra esbanjar que nem da primeira vez que fui lá. Resultado: apenas uma camisa comprada.
A noitinha as meninas voltaram pra casa com as nossas compras etíicas. Pra mim foi apenas uma garrafa de Absolut que foi detonada em pouquíssimo tempo. Principalmente depois que começamos a misturar com o Stock Cherry da Nadine. Fomos pra Atari um tanto quando calibrados. Acho até que foi por causa disso que o idiota do Patrick confundiu o lado da rua quando chegamos nela. Começamos a caminha no sentido oposto e depois tivemos que voltar tudo pra chegar na casa. Mas valeu a pena. O lugar é FODA! Até mesmo o fato de eu ter me perdido um tempinho do pessoal não comprometeu em nada a qualidade da noite. Músicas boas, galera zuando, bebida rolando solta..... enchi o pote.. (assim como todo o resto)
No caminho de volta encontramos com o Junior e a Sol, que tinham acabado de chegar do Rio, no buteco em frente a casa do Patrick e fomos chapar de sono.

Sábado foi "O" dia. Churrasco dentro do apê do Patrick. Tirando o fato do Sapo não ter o menor apreço pela pressão arterial das pessoas, foi foda!! Várias e várias fotos toscas que serão publicadas lá no fotolog aos poucos. Só fomos sair da casa do Patrick em direção ao Madame Satã por volta de 00:00. Porque esse negócio de chegar na "balada" cedo é coisa de paulista! A gente vai pra night tarde e se diverte muito mais! Hehehehehe
A melhor coisa pra descrever essa noite foi: SEM NOÇÃO. A parada custava 25 reais pra entrar e era open bar. Então não preciso nem dizer no que deu, né? Bebi quase tudo que foi possível. Tinha gente (Junior) inventando drinks bizarros e tudo. A seleção musical foi MUITO boa. Bastante parecido com a Bunker, apesar do set de música eletrônica ter sido longo demais e com algumas coisas bem chatinhas. Mas valeu a pena só por ter tocado Weezer e Placebo. Nego deve ter ficado com medo de mim na hora dessas duas.. hehehehehe
Dado um certo momento da noite, após ficar um tempo conversando com a Thaísa, uma paulista que conheci lá, a minha memória simplesmente sumiu. Eu lembro de estar encostado numa parede e ser achado pelo Patrick. Depois eu lembro de estar entrando no táxi. Depois eu lembro de trocar de roupa, já na casa do Patrick (ainda bem). E, por fim, me lembro de estar dormindo e colocando o fone do discman...... Mó viaaaaaaaaaaaaaagem........... heheheeheheheh

E sobre o domingo, eu irei resumir em apenas um nome: BURGER KING!
Todos os seres humanos merecem comer lá um dia. Aquela lanchonete faz até vegetariano mudar de idéia.

Resumo da ópera: A viagem foi foda demais e nas próximas férias eu vou pra lá e passarei mais tempo! E espero não precisar da colaboração do Banco Junior hehehehe

Fui!

/me ouvindo Story Of The Year - In the Shadows

postado por Rodrigo às 10:17 PM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos