domingo, agosto 28, 2005

Mais do mesmo

Tem acontecido uma coisa comigo que eu não venho gostando nem um pouco. Mas simplesmente não sei como fazer pra não acontecer.

Todo mundo que me conhece sabe que eu tô sempre rindo, zuando, brincando, falando merda, etc.. etc.. Mas nesses dias que estou com a galera, isso só costuma(va) acontecer na volta pra casa. Aquela hora que geral saiu fora e cada um tá fazendo seu trajeto pra casa. Como na maioria das vezes (quando não tô de carona) eu volto sozinho, é mais fácil de acontecer isso.
O fato são os pensamentos que andam me rodeando. Sabem aquela história da mente vazia ser a oficina do diabo? Pois é.... Nesses poucos minutos que tô sozinho comigo mesmo, tenho pensado em coisas não muito legais, chatas até. Pensamentos e sentimentos que há um certo tempo eu não me deparava, mas que há algum tempo atrás eram mais do que corriqueiros. Fico pensando e remoendo certas coisas, pensando em depois colocar aqui..... e acaba que depois, quando passa o momento, acho desnecessário postar.

É mais do que normal pensar mais e em assuntos que possam não estar agradando à você, em momentos em que se está sozinho. O problema é quando você acaba passando desse ponto e fica com essas neuras na cabeça mesmo estando entre as pessoas que você mais gosta. Pode-se dizer que foi o que aconteceu comigo ontem, na casa do Marcio. Salvo raras (e andróginas) excessões, todo mundo que tava lá era de casa. Pessoas que faço questão que estejam a minha volta com freqüência. Mas mesmo assim rolou aquela sensação estranha de vazio. Isso não é bom.

Como mudar isso? Boa pergunta...... se alguém souber a resposta, ou pelo menos algum caminho pra ela, é só falar... sou todo ouvidos nessa situação =p


Mudando de assunto..
O corno não ficou satisfeito em encher o saco das pessoas no fotolog.net não? Agora o fdp comentou até no meu guestbook daqui.. taqueoparosca, hein.........

/me ouvindo Beck - Lost Cause

postado por Rodrigo às 11:01 PM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos