domingo, setembro 18, 2005

Hip! Hip!

A proximidade do show do Weezer vai chegando e com ela a ansiosidade também.Sexta-feira eu pego o ônibus em direção à Curitiba e sábado é o grande show. Até agora eu não tô acreditando que verei um show do Weezer. Bandas indies não costumam tocar por aqui com tanta freqüência assim e, como eu falei na matéria que saiu no Globo OnLine, eu conheço Weezer há quase 10 anos! Outro fator que faz eu ficar mais ansioso ainda é a companhia que terei pro show........ Devo admitir que foi completamente inesperado, mas admito também que não poderia ser melhor =)))))))

Por falar em shows, parece que vai rolar Sonic Youth aqui no Rio, junto com Nine Inch Nails, no Claro Que É Rock. Isso vai ser bem foda!

No geral tá tudo daquele jeito mais ou menos de sempre.
Sexta rolou aquela zueira lá na casa do Marcio, com direito a Absolut, licor de morango, de menta (eu detesto), Smirnoff e Amarulla e ontem eu tava mó morgado, então fiquei na casa do Junior até de manhã jogando video-game. Maldita seleção sueca que me eliminou nas oitavas de final..... juiz filhodumaputa que não marcou as faltas.. apanhei feito boi ladrão!

Mudando de assunto, eu tô fumando demais. Voltei a fumar em casa, coisa que eu não vinha fazendo (só colocava o cilindro de câncer na boca quando tava com a galera). Isso não é legal. Preciso voltar a me policiar e diminuir até parar. Os estudos tão meio lights por enquanto. Só vai dar pra me concentrar direito depois do próximo final de semana.

That's it. Momentozinho dear diary esse, mas eu tava afim de escrever

Hip! hip! x)

/me ouvindo Guilherme Arantes - Amanhã (qual o problema?? é maneira.....)

postado por Rodrigo às 9:27 PM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos