segunda-feira, setembro 05, 2005

Projetos

Semana passada eu estipulei alguns projetos pra minha pessoa. Por mais que pareçam devaneios, eu vou dar um jeito pra tentar realiza-los. São eles:

Projeto Mavecko:
Como o nome já diz, consiste na compra de um Maverick. Sim, eu quero um carro desses de qualquer jeito. Meu pai teve um quando eu era bem pequeno e, diz ele, que no dia em que ele chegou em casa dizendo que tinha vendido o carro, eu comecei a chorar desesperadamente. Detalhe que eu tinha uns 2 ou 3 anos só. Eu sei que vou gastar uma grana fudida de gasolina com essa porra, porque esse infeliz bebe que nem um desgraçado (sem referências à minha pessoa, por favor), mas isso é o de menos. Só o fato de conseguir ter um, inteiro e fazendo aquele belo barulho de motor V8, já vai me deixar bastante feliz.

Projeto Virar Gente de Vez:
A parada é bem simples: eu necessito de dinheiro pra me sustentar e não aguento mais ficar dependendo dos meus pais. Por mais que meu pai diga que nós temos um negócio próprio e eu deveria valorizar isso e me dedicar mais à locadora, passar o resto da minha vida atrás de um balcão indicando filmes não é um dos meus sonhos. Por mais que seja legal trabalhar lá e ouvir algumas muitas merdas astronômicas e inimagináveis (se eu escrever um livro, fico rico!), eu quero outra vida pra mim. Pra isso, a apostila do TRE já está aqui em casa e eu já estou começando a lê-la. Agora só preciso comprar a apostila da Polícia Civil, mas essa meu pai já falou que não vai bancar. Inclusive ele ficou bastante puto quando soube que vou fazer prova para a polícia. Já pensaram..... D2 com porte de arma?? Olha só que bela contradição, hein.. hehehehehe. Mas só farei a prova se o serviço for estritamente interno, voltado pra área de inteligência da polícia. Não tô afim de ser alvo ambulante por aí não.

Projeto Catete:
CATETE!!! EU FALEI CATETE!!!! COM T!!!!!! Passando numa prova, sair fora de casa e ir morar com algum amigo (que provavelmente seria o Sapo) numa vila muito foda que tem lá no Catete. Obviamente, como eu e Sapo somos dois dos solteiros da galera e dois dos que mais gostam de zueiras, isso quer dizer festinhas sempre que possível. E também quer dizer que a galera teria um albergue na Zona Sul. Ahh muleke..... coisa xique, rapá! =p

Enfim, todos esses projetos se resumem ao segundo que falei, que é passar em algum concurso. Passando em alguma prova, fica beeeeeeeeem mais fácil de realizar os outros dois (e mais alguns outros que povoam minha mente insana).
E o projeto mais atual é continuar me divertindo ao máximo, mas dessa vez com um pouco mais de responsabilidade e tentando ser alguém. Arrumar dinheiro pra pagar o resto da caravana pro Weezer também está em vista. E arrumar grana pro resto do batalhão de shows que ainda vão rolar esse ano também.....
Isso sem falar em fazer mais uma festa-de-aniversário-mega-foda-pra-caralho junto com o Patrick.

Ok.. ok.. parei. Chega. Falei demais já.
Inté

/me ouvindo Dead Kennedys - MTV Get Off The Air

postado por Rodrigo às 11:12 PM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos