terça-feira, outubro 25, 2005

Fezes e NY

Calma gente.... isso não é um post criticando Noviórqui. Não tenho nada contra a grande maçã, apesar do Bon Jovi ter saído de lá de perto (sim, Maira... foi pra provocar =p). O motivo desse título é que o post vai ser em duas partes hehehehehe

Vamos à primeira parte: fezes! Ahh.. as fezes......
Digam para mim.. existe sensação mais prazerosa e que nos dê maior alívio do que dar aqueeeeela cagadinha quando se está apertado? Não, né? Sem escatalogia, mas cagar é bom demais.
Mas convenhamos... cagar em público não é legal!
Tá, eu não vou mais enrolar e irei direto ao assunto (a grande parte dos meus 4,7 leitores já entendeu sobre o que vou falar)

Semana passada, eu e meu estimado (e agora mais viado, porque fez 24 anos - ahhh viadinho! -)primo, Leonardo, fomos ao aerporto pra visitar a única livraria/jornaleiro decente desse bairro no qual resido. Voltando de lá viemos direto pra locadora e fomos pra cozinha lanchar. Nisso, ao passarmos pelo balcão, vi que minha mãe estava confirmando os dados de uma cliente.
Beleza, ficamos lá na cozinha conversando e ouvindo rádio, até que a Elisa chegou aqui na locadora e foi lá dentro nos chamar. Saímos, pois dois caras da faculdade dela que eu conheço também estavam aqui. Quando passei pelo balcão, vi que tinha um papel no chão e algo meio.. marrom.. embaixo dele. E o fedor estava bizarro. Juro que fiquei com medo, mas tentei desviar meu pensamento e meu nariz também.
Depois de um tempo, a INFELIZ da POBRE FILHADUMAPUTA, foi embora e o fedor persistia. E era MUUUUUUUUITO. Tanto que lá de fora dava pra sentir. A Elisa não resistiu e perguntou pra minha mãe o que diabos tinha acontecido. Mamãe explicou......
A cria da mulher (porque pobre não tem filho, tem cria) simplesmente CAGOU no chão da minha loja. Assim.. amarradão! Deixou o material barrento escorrer pela perna em pleno chão!!! E o pior, é que a porca-maleducada não avisou que o infeliz tinha cagado no chão! Simplesmente colocou um papelzinho em cima pra esconder!
Nojento! Total!! Depois que minha mãe explicou tudo eu comecei a rir! Não tava acreditando que aquilo tinha rolado mesmo...... bizarreira total!
Quando eu digo que dá pra escrever um livro aqui, tem gente que não acredita....

A parte do post referente à NY, na verdade nem é tão referente à NY. Sabem como é..... "NY" é uma sigla que chama atenção (se o Fabio entrasse aqui então, chamaria mais ainda), então resolvi coloca-la no título, só pra vocês lerem até o final =p
É porque eu fui no show de uma banda vinda daquela terra. E a banda era o Strokes. E foi no Tim Festival. E, putaquemepariudecócorsaporqueémaisnatural (by Junior), O SHOW FOI FODA!!!!! Do início ao fim (mas principalmente a primeira metade e o finalzinho) a galera pulou e cantou junto com o Julian Casablancas. Mesmo porque a parte da galera que estava mais próxima ao palco, na qual eu me incluía, não tinha como não pular. Momento lata de sardinha total, mas não tanto quanto no Weezer. E eles tocaram "New York City Cops" exatamente na hora que eu falei pro Binho que queria ouvi-la! E também tocaram "Last Nite", "Reptilia", "12:51", "Modern Age", "Juicebox" e mais uma caralhada de músicas fodas!!!!

Ainda rolou abertura do Kings of Leon que foi um show muito bom também. Músicos altamente competentes, principalmente os guitarristas. Eles tocam pra caralho! E o caipira do vocal realmente canta muito!
Como eu adoro o TIM Festival. Pena que não vi Arcade Fire, Elvis Costello, Television e Kings of Convenience. Tudo se esgotou antes do infeliz aqui conseguir ter dinheiro.

E que venha o Claro Que É Rock! =p

/me ouvindo Skank - Balada do Amor Inabalável

postado por Rodrigo às 10:05 AM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos