segunda-feira, outubro 17, 2005

Referendo de cu é rola!

Na boa..... essa parada do referendo já tá dando no saco. Na verdade já deu no saco desde o início. As campanhas, tanto a do sim quanto a do não, estão uma bosta. Tudo bem que eu não sou publicitário nem trabalho com nada ligado a marketing... mas nossa senhora.. tá muito tosco heheheheh

Além do mais, eu fui o único a reparar que todo esse alvoroço instantâneo em torno disso foi pra desviar a atenção das merdas que tão rolando no governo? Acho que não, né....
Ontem eu ouvi a palavra "mensalão" em algum telejornal. Desde que começaram a falar do famigerado referendo, eu não me lembro de ter ouvido falar mais de mensalão, CPI, Roberto Jefferson, José Dirceu, Delcídio Amaral e nem nada que estava assolando o país há 1 mês meio atrás. Até a TV Senado saiu da moda, coitada....

Eu, particularmente, sou favorável ao "não" e é nele que votarei.
Não, eu não acho que aquela justificativa de que "se os bandidos souberem que todos estão desarmados, aí é que vão deitar e rolar" é certa. Na verdade eu acho que essa foi a desculpa mais escrota que podiam arranjar como a principal delas. Também não votarei não só pelo meu desejo particular de daqui a algum tempo ter uma pistola. Seria um luxo. Um capricho. E simplesmente pelo fato de achar a Desert Eagle uma pistola MUITO bonita.
Acho que o desarmamento não deve passar porque tem gente que REALMENTE precisa ter uma arma e não poderá ter. E não podendo ter vão partir pro mercado negro e vão conseguir uma arma da mesma forma, só que fomentando o tráfico. Todo mundo sabe como se conseguir uma arma de forma ilegal. Sabemos a quem recorrer se realmente quisermos comprar uma. E os que não sabem, com certeza conhecem alguém que sabe.

Enfim, não vou me alongar muito nesse assunto não porque isso gera muito pano pra manga. Prefiro tomar cerveja do que falar de uma estratégia governamental que só serve pra nos distrair e pra depois dizerem que "foi o povo que decidiu assim", seja o resultado qual for. Se der merda (o que é normal no Brasil), a culpa vai ser jogada em cima da gente mesmo......


Mudando completamente de assunto.

PUTAQUEOPAREO, que calor do inferno!!!!
Isso não é clima pra se viver. É sério.
E nego ainda diz que o carioca adora essa época e o horário de verão. Vai pra porra!
O carioca que gosta disso, é o que não tem o que fazer! Ou é aposentado, ou é filhinho de papai e pode passar o dia inteiro na praia, coçando a porra do saco, e vendo o mar subir e descer (e se estiver no Posto 9, fumando um).
Eu cheguei a falar no fotolog da Raquel que não tinha nada o horário de verão. Esse incauto cidadão que chega por livre e espontânea pressão. Devo reformular o que falei lá: eu não TINHA nada contra o horário de verão! Merda! Agora eu não sou mais um completo desocupado. Eu trabalho e estudo (ou engano nos dois) e não tenho mais tempo de invadir a piscina de algum amigo pra desfrutar desse "maravilhoso" e "agradável" clima. Nem pra passar as tardes jogando basquete e depois pegar a mangueira daqui do prédio e me molhar todo.
Frio, pelo amor de deus, dê as caras......

E ao contrário da música, cariocas gostam de dias nublados sim. Pelo menos eu adoro!

/me ouvindo Carbona - Second to Decide, Life to Regret

postado por Rodrigo às 8:49 PM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos