domingo, maio 07, 2006

Conversas

Eu ando reparando uma coisa em relação à minha pessoa: eu ando conversando pouco.

Não estou me referindo a conversas sobre assuntos variados tipo futebol, playstation, música (sobre isso eu nunca páro de falar), cinema ou qualquer outra coisa. Estou falando de conversas pessoais, com as pessoas mais próximas e que sempre tive esse tipo de conversa. Pode parecer que seja porque não há o que conversar, mas não é exatamente esse o ponto. Eu tenho me policiado muito na hora de falar. Não tenho sido espontâneo como sempre fui e isso não é legal.
Há sim o que conversar. Eu sei que há. Mas não tenho tido vontade de fazê-lo. Não sei se pode ser por achar que vou estar enchendo o saco dos outros..... acredito que não seja isso, já que até mesmo pra escrever por aqui eu ando me travando. Já cansei de me pegar deletando textos que acabei de escrever aqui na caixa de postagens.

Tenho me sentido meio sozinho... perdido. Não... perdido não. Sozinho mesmo.
Digo que não me sinto perdido porque até que tô centrado e focado nas coisas que devo fazer. Só preciso tomar vergonha na cara e fazê-las decentemente. Acordar cedo, praticar algum tipo de exercício porque o sedentarismo tá foda, parar de vez de fumar e não ficar com isso de fumante de final de semana, fazer um cronograma de estudos maneiro....... nesses aspectos até que as coisas estão bem claras. Mas quanto a me sentir sozinho ainda persiste. Foi o que aconteceu sexta no Fundão. Várias pessoas conhecidas e queridas junto.. e eu não tava me sentindo muito a vontade.

Preciso rever algumas coisas. Eu sei que determinadas coisas só não acontecem por total culpa minha. Sei que devo mudar em algumas situações, mas o problema é conseguir atravessar essa linha e mudar. Enfim.... aos poucos eu vou tentando. E vamos vendo no que vai dar.


/me ouvindo Graforréia Xilarmônica - Nunca Diga

postado por Rodrigo às 8:19 PM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos