terça-feira, junho 20, 2006

Mais (e como sempre bom) do mesmo

E a maldita gripe realmente fez com que eu não saísse o feriado inteiro. Apenas nos últimos dias é que coloquei o focinho na rua e fui até a casa de amigos. E isso fez valer o final de semana.

Junte alguns amigos, todos sem dinheiro, mas com gostos cinematográficos e musicais em comum. O que resulta? Dois dias seguidos de música e filme. Obviamente com conversas intercaladas sobre a Copa do Mundo (o mais recorrente), histórias engraçadas e mais algumas atrocidades proferidas quando muito marmanjo está junto. Houve também o fator nostalgia...... o que fez com que assistíssemos "Clube dos Cinco" e "Gatinhas e Gatões" num louvor aos filmes da sessão da tarde da década de 80 e à trilha sonora deles. O segundo filme nem tanto, mas o primeiro, apesar de já ter visto zilhões de vezes, nunca tinha visto o meu dvd. Ou seja: ainda não tinha me dado conta das músicas boas que tocam e que na versão dublada são sumariamente excluídas (a dublagem do dvd não é a mesma da televisão..... bleh!)

Os outros filmes foram "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" (como a Julia Stiles é maravilhosa.... deusdocéu!) e "Alta Fidelidade", que o Marcio ainda não tinha visto e, segundo ele, eu meu pareço bastante com o personagem principal do filme. Hum. Tá... até que eu não achei isso ruim.

E domingão já melhor do resfriado foi dia de atacar a cerveja porque eu mereço!
Churrasco, cerveja, jogo do Brasil, cerveja, vitória sofrida pra caralho, cerveja, pãozinho com alho, cerveja, fotos, cerveja, jogo da França, cerveja.... Merda.. a França empatou!!!!


Já citei a cerveja? É que eu tava na frente da geladeira, então toda hora alguém me pedia uma...

postado por Rodrigo às 10:42 PM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos