sexta-feira, março 23, 2007


E, após anos, aconteceu...

Depois de muito tempo escondido, sem que eu pudesse encontrar, descobri o verdadeiro caminho da felicidade. Descobri o que realmente me deixa feliz!

Um mundo novo de opções se abriu. Agora tudo será mais fácil. Mais bonito. Mais puro. Mais limpo.
Estou jogando limpo comigo mesmo. Honestamente. Tenho a certeza de que essa foi a melhor escolha pra mim.

É difícil passar por isso. Toda transição é difícil e essa não seria diferente. Principalmente essa.

Anos acostumado com a mesma coisa. Mesma rotina. Mesma forma de encarar esse fato. Agora sim tudo faz sentido. Se soubesse, já teria feito essa opção antes. Estou muito mais feliz assim...




...finalmente comprei um maldito barbeador que presta!!! Agora sim dá pra fazer a barba em 5 minutos e ela ficar decente!!!! Cara limpa e lisinha sem esforço!!

hehehehe =p

postado por Rodrigo às 8:07 AM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos