quarta-feira, julho 04, 2007


Eu ando sofrendo de uma crise criativa absurda.
Na verdade eu ando sofrendo de bastante coisa, mas essa é uma das que mais tem me preocupado.

Esses dias eu olhei o histórico do meu fotolog, da época que comecei com aquele troço. Eu era muito mais comunicativo. Ainda que a maior parte das coisas que escrevesse fosse pura baboseira, eu me expressava muito melhor e também aparentava ser mais agradável, animado. Atualmente, no caso do fotolog, os captions são muito sucintos (nesse exato momento, por exemplo, está saindo um post lá desse jeito).

Não procurei em blogs antigos porque tive o prazer de deletar todos os que já tive. Públicos ou não, foram todos pro cemitério cybernético.
Mas um dos problemas que tenho na hora de escrever aqui, é falta de inspiração. Não sei se é exatamente isso, pois às vezes penso em algo que gostaria de escrever aqui e, na hora de colocar tudo no monitor, meio que perco a vontade. Faltam palavras.

Não sei se isso é devido às minhas leituras cada vez mais reduzidas ou à extrema falta de concentração que ando tendo. Estudar pra concursos tem sido um sacrifício enorme. Começo a ler e de repente... puf! Fico totalmente disperso, pensando em tudo, menos no que tá escrito na minha frente. De uns tempos pra cá isso tem piorado bastante e sei que a vida que tenho levado não tá ajudando em nada. Dormir tarde (e mal), me alimentar mal, viver meio stressado (coisa que nunca fui), sem praticar esportes e pensando demais em coisas que estão pra acontecer...


Tá na hora de dar uma mudada de leve em alguns hábitos pra, pelo menos um pouco, mudar isso que vem acontecendo e tirar algum proveito futuro.

postado por Rodrigo às 9:17 PM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos