domingo, julho 29, 2007


(nota do editor: sim, eu demoro a escrever)

Essa semana rolou show do Magic Numbers, no Circo Voador. E foi bem no esquema que eu gosto: surpreendente.

Primeiramente, falando das bandas de abrtura, elas geraram ótimos momentos de conversa. Lucas Santana e Hurtmold só pra ouvir em casa mesmo. Experimental demais pro meu saco.

Segundamente, devo elogiar o local: shows no Circo sempre são muito bons.... não é grande e sempre rola uma energia maneira entre banda e público. Dessa vez não foi nem um pouco diferente.

Mas falei que foi surpreendente, porque, apesar de gostar muito da banda, tava achando que ao vivo eles pudessem decepcionar um pouco. Talvez um pouco lentos ou travados. Mas não foi esse o caso.
Quer dizer, não totalmente.
A vocalista Angela Gannon, é a timidez em pessoa. Não que isso tenha sido um problema, mas chegava a ser engraçado ver o quanto ela se sente embaraçada por estar no palco cantando pra tanta gente. Ficava o tempo todo com a mão nos bolsos, ou segurando uma na outra, e com o cabelo caído no rosto. Mas era só abrir a boca que ninguém mais reparava nisso... a voz dela é perfeita, sem deslizes ou o menor desafino que seja.

O outro vocalista, Romeo Hanwell é altamente competente no palco e faz questão de sempre interagir com o público. Mas entre todos os integrantes, a melhor, sem dúvidas, é a baixista Michele Stodart. Toca MUITO bem, canta MUITO bem e é extremamente simpática. Talvez o fato de eu ter ficado na grade, bem na frente dela, tenha contribuído pra que eu ache isso, mas ela é sensacional e ponto.

E quanto às músicas...... bom, estavam todas lá. Quando tocaram "Forever Lost", a mais famosa, logo no início do show (foi a 3ª música, se não me engano), achei que o restante da apresentação pudesse ficar meio comprometida, mas me enganei totalmente. "Hymn for Her", Love's a Game", "Love Me Like You", "This Is a Song", "I See You, You See Me"... e todo resto que não lembro o nome.

Até cover de Beyoncé rolou! E ficou maneira a versão!!! Tô querendo procurar, mas apesar dela ter me falado o nome da música ontem, já esqueci de novo.


Como sempre digo: ainda bem que não nasci pagodeiro!

postado por Rodrigo às 6:44 PM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos