quarta-feira, setembro 19, 2007


Roubado dela e totalmente inspirado em "Alta Fidelidade".
Top 5 das coisas mais úteis já inventadas na humanidade. Não está em ordem de importância. Lá vai:


Botafogo de Futebol e Regatas:
Sem sombra de dúvidas, juntamente com o Santos, os dois times com mais história no Brasil. Sem alfinetar ninguém, mas aqui no Rio o que chega mais perto é o Vasco e ainda assim tá meio longe. Nossa coleção de ídolos formados na base é enorme e de não formados é infinita. Além de sermos o clube que mais cedeu jogadores à seleção brasileira nas conquistas mundiais.
E, ainda que nada disso fosse verdade, tivemos Nilton Santos e Garrincha. Isso já é suficiente.





Música:
Não existe coisa que me relaxe mais do que música. Preferencialmente rock n' roll, de todos os tipos e decibéis, mas também MPB, pop, eletrônica (o atual vício é trip-hop), samba, barulhinho de moeda e toda e qualquer coisa que emita ruídos que possam ser tranformados em música.




Internet:
Sou um viciado confesso em internet.
No começo, quando meu pai comprou o primeiro computador aqui de casa, por volta de 1995, eu não me interessava muito pela rede. O vício só chegou quando comecei entrar nos canais de conversa do mIRC e fiz um número considerável de "amigos". Desses, boa parte virou apenas colega de copo e alguns são amigos mesmo. Outros amigos de verdade vieram por blogs, inclusive uma em especial.
Mas tirando a parte de conversa virtual, fui viciando também na infinidade de pesquisas que pode-se fazer na rede. Assumo que não vivo sem.



Ar condicionado:
ODEIO calor com todas as forças possíveis. Se fosse um completo vagabundo e pudesse passar o dia na praia, talvez gostasse mais, mas não é o caso. E, morando no Rio de Janeiro, às vezes fica difícil suportar a lua sobre nossas cabeças.
Por mais que eu esteja num período racionalizador de energia pro bem maior do planeta, esse conforto eu não dispenso.
O cara que inventou esse instrumento de salvação de vidas, deveria ser canonizado!



Jiu-Jitsu:
Arte suave. Pai de todas as artes marciais. Disciplinador, ajuda na concentração, raciocínio e forma de encarar a vida. Só quem já pisou num tatame e respeita aquele solo sagrado e aquela roupa branca sabe o que estou falando.
Ali me sinto confortável. Posso estar numa situação adversa num treino, mas sei que aquela adversidade vai me fazer crescer depois.
Se todas as pessoas do mundo tivessem só um pouco da disciplina e filosofia do jiu-jitsu ou do judô, o planeta seria um lugar melhor.

postado por Rodrigo às 2:43 PM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos