domingo, dezembro 09, 2007


E ontem rolou o esperado show do The Police.




Ir de ônibus para o Maracanã num show desses, definitivamente não é o ideal. Por conta disso, não levei minha câmera e não registrei nenhum momento do show.
Tudo bem que as ruas em volta do estádio estavam um inferno, e passar por ali com o próprio carro devia estar sendo o caos, mas só pelo fato de que teria levado a câmera, valeria a pena.

Outro fato que deve ser ressaltado, era a faixa etária média do público. Eu tava até me sentindo novinho! Por mais que alguns fios de cabelo já tenham ido embora, a galera que estava lá, em sua maioria, era bem uns 10 anos mais velha que eu.

Enfim... Pontualidade inglesa é outra coisa, né? Os Paralamas entraram no palco às 20:00, como estava programado, e tocaram por uns 50 minutos. Todas as músicas em coro, torcida a favor, e, de quebra, Andreas Kisser na guitarra. Showzaço! Poderia tocar por mais umas 2 horas que não iam faltar músicas. Mas, experientes que são, sabiam que estavam ali pra esquentar o público e fizeram isso muito bem.

Quero só ressaltar que, por mais que eu ADORE os Paralamas, preferia que o show de abertura tivesse sido o mesmo dos outros países: Beck.

O show dos ingleses começou, também pontualmente, às 21:30.
De cara "Message in a Bottle" pra todo mundo ficar esperto. Em seguida, "Sinchornicity 2" e "Walking on the Moon". Depois alguns momentos de altos e nem tem altos assim (baixos nunca), com destaque para "Don't Stand So Close to Me", "Driven to Tears" e a seqüência "Every Little Thing She Does Is Magic", "Wrapped Around Your Finger" (que sempre me fazia lembrar a versão do Skank) e "De Do Do Do, De Da Da Da". Isso sem contar, claro, algumas músicas que não lembro o nome e que também foram ótimas.
A primeira parte do show terminou com a mais do que clássica.... Rooooooooooooxxaaaaane... sendo que o nome da digníssima do título foi repetido 39 vezes.

Parada para o bis. Os tiozões vão lá atrás do palco virar uma golada de whisky e na voltam mandaram a que eu mais queria ouvir: "King of Pain". Bom demais! Muita gente que conheço só descobriu essa música depois que a Alanis regravou, mas sempre adorei. Sempre foi uma das minha preferidas deles (se não a preferida). Depois rolou uma que não lembro o nome, em seguida o maior coro do Maraca com "Every Breath You Take" e fecharam com outra que não lembro.


Um dia pra entrar pra história. Com direito a camisa do show e souvenir da decoração do evento.

Marcadores: , ,

postado por Rodrigo às 7:22 AM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos