E ontem rolou o esperado show do The Police.

Ir de ônibus para o Maracanã num show desses, definitivamente não é o ideal. Por conta disso, não levei minha câmera e não registrei nenhum momento do show.
Tudo bem que as ruas em volta do estádio estavam um inferno, e passar por ali com o próprio carro devia estar sendo o caos, mas só pelo fato de que teria levado a câmera, valeria a pena.
Outro fato que deve ser ressaltado, era a faixa etária média do público. Eu tava até me sentindo novinho! Por mais que alguns fios de cabelo já tenham ido embora, a galera que estava lá, em sua maioria, era bem uns 10 anos mais velha que eu.
Enfim... Pontualidade inglesa é outra coisa, né? Os Paralamas entraram no palco às 20:00, como estava programado, e tocaram por uns 50 minutos. Todas as músicas em coro, torcida a favor, e, de quebra, Andreas Kisser na guitarra. Showzaço! Poderia tocar por mais umas 2 horas que não iam faltar músicas. Mas, experientes que são, sabiam que estavam ali pra esquentar o público e fizeram isso muito bem.
Quero só ressaltar que, por mais que eu ADORE os Paralamas, preferia que o show de abertura tivesse sido o mesmo dos outros países: Beck.
O show dos ingleses começou, também pontualmente, às 21:30.
De cara "Message in a Bottle" pra todo mundo ficar esperto. Em seguida, "Sinchornicity 2" e "Walking on the Moon". Depois alguns momentos de altos e nem tem altos assim (baixos nunca), com destaque para "Don't Stand So Close to Me", "Driven to Tears" e a seqüência "Every Little Thing She Does Is Magic", "Wrapped Around Your Finger" (que sempre me fazia lembrar a versão do Skank) e "De Do Do Do, De Da Da Da". Isso sem contar, claro, algumas músicas que não lembro o nome e que também foram ótimas.
A primeira parte do show terminou com a mais do que clássica.... Rooooooooooooxxaaaaane... sendo que o nome da digníssima do título foi repetido 39 vezes.
Parada para o bis. Os tiozões vão lá atrás do palco virar uma golada de whisky e na voltam mandaram a que eu mais queria ouvir: "King of Pain". Bom demais! Muita gente que conheço só descobriu essa música depois que a Alanis regravou, mas sempre adorei. Sempre foi uma das minha preferidas deles (se não a preferida). Depois rolou uma que não lembro o nome, em seguida o maior coro do Maraca com "Every Breath You Take" e fecharam com outra que não lembro.
Um dia pra entrar pra história. Com direito a camisa do show e souvenir da decoração do evento.
Marcadores: Paralamas do Sucesso, rock n' roll, The Police
postado por Rodrigo às 7:22 AM
|