quarta-feira, dezembro 19, 2007


Estou sentindo que esse Natal, no quesito presentes, não será muito proveitoso pra mim.

Na minha familia, assim como na maioria, rola amigo-oculto. Todo ano descubro quem todo mundo tirou muito antes do Natal, mas dessa vez nem me empenhei. Só sei o meu (obviamente) e de mais um ou outro. Não descobri quem me tirou e isso me preocupa.

O presente que eu sempre falei que era perfeito pra mim, era cd. Todo ano eu ganhava algum cd e, na maior parte das vezes, cd bom. Só que atualmente, no ritmo que baixo músicas (e toda família sabe disso), é complicado achar algum cd que não tenha. Devo somar a isso o fato da maior parte das bandas que ouço, serem desconhecidas pra maioria da família. Nacional então, mais ainda. Tirando um Los Hermanos, Skank ou Paralamas da vida, quase tudo que ouço é independente e não aparece na mídia. Tá, tem mpb que eu gosto também... mas só quem sabe disso é quem tem contato frequente comigo. Creio que na família quase ninguém saiba.


Ahhh, mas eu posso ganhar uma camisa.
Pois é... posso. E isso me assusta.

Praticamente só compro roupas em feiras de moda alternativa, ou camisas de banda, ou alguma camisa lisa, sem estampa.
Tirando quatro primos e o namorado de uma tia, a probabilidade de eu ganhar uma camisa altamente feia e que nunca usarei, é grande. Se quem me tirou foi minha avó ou um tio meu, aí eu perdi feio mesmo. Com certeza será uma camisa com desenhos ridículos ou então alguma regata apertada no melhor estilo Malhação.

Sigo na esperança de alguma dessas cinco pessoas que falei ter me tirado. Ou melhor, só duas. Porque os outros três eu já sei e não fui eu...

postado por Rodrigo às 8:06 AM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos