terça-feira, julho 29, 2008


Estou vivo. Sumido, mas vivo.

O motivo do sumiço não é a crise de sinusite. Isso já passou, ainda bem. Não foi nada agradável ficar com metade da cara doendo por 4 dias...

Devido a última visita ao médico onde foi constatada que minha pressão não anda uma maravilha, resolvi tomar vergonha no focinho e mudar algumas coisas na minha vida.
Como ando sem tempo para o jiu-jitsu, devido ao trabalho, estou dormindo e acordando cedo para caminhar/correr na praia. Além disso também estou tentando comer de forma mais saudável, o que inclui maior número de legumes e frutas por dia.

Pra completar, meu pc foi pro espaço há poucos dias. Ainda não sei do que se trata... só sei que ele funciona por 10 minutos, mais ou menos, e trava. E depois trava sucessivamente. Espero que seja apenas memória... se for placa mãe, terei de trocar a máquina toda, coisa que não tenho verba para fazer.


De resto, nada de muito novo no front.
Uma grande amiga voltou dos States, coisa que me deixou MEGA feliz (só falta ela agora), e a namorada de um amigo vai pra lá essa semana. Obviamente teve festa pelas duas coisas. Obviamente bebi feito um anormal o final de semana todo.
É... não é em tudo que eu mudei meus hábitos alimentares...


Tentarei consertar o computador o mais rápido possível pra voltar a ter uma vida social-virtual decente o quanto antes (alow, nerd!).


E um layout novo aqui ia bem... tá tão largado esse troço...

Marcadores: , , ,

postado por Rodrigo às 9:44 AM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos