terça-feira, julho 08, 2008


Eu não sou aquele tipo de pessoa que fala que quer a "minha antiga MTV de volta".
Claro que eu preferia que ela exibisse mais clips do que vem exibindo, mas, no geral, a programação até que anda agradável.

E entre os destaques, está o sempre engraçado Marcos Mion. Num de seus programas ele repete o clássico quadro de falar mal de clips toscos, originário do seu antigo programa "Piores Clips do Mundo". E o de hoje foi um dos mais engraçados que vi, desde a eterna zuação aos clips do Supla.

Alguém conhece uma banda de rock-farofa-poser-hairmetal-glam-viadinho chamada Nelson? Caso não conheçam, não perdem nada. Caso conheçam... com certeza já sacanearam bastante os clips deles.

A banda é RUIM. Mas não ruim tipo Poison.... é ruim tipo.. tipo... tipo Nelson mesmo. Eu até gosto de algumas coisas desse rock n' roll farofa dos anos 80. O Guns N' Roses começou assim. Bon Jovi era legal. Adoro Whitesnake e várias outras bandas tem inúmeras músicas legais. Como um amigo meu diz, essas bandas trouxeram algo maior pros shows de rock, que era muito restrito apenas ao som. A parte visual, de espetáculo mesmo (às vezes altamente exagerado), foi uma contribuição enorme deixada por elas.

Mas no caso do Nelson, é tudo grandiosamente exagerado e viado DEMAIS. É tosco e ruim DEMAIS. Os dois irmãos parecem barbies ou coelhinhas de playboy. São duas gazelas que cantam e tocam mal. Não consigo me lembrar de uma música dele(a)s que presta.


Caso queiram se divertir, vejam essa desgraça:

http://www.youtube.com/watch?v=2se0jXJj4_4


(o código pra colocar a janelinha do youtube aqui não tá disponível... então vai assim mesmo)


Já foi visualizado 127.962 vezes! E tem 294 comentários!!
Quanta gente com mau gosto...

Marcadores: ,

postado por Rodrigo às 6:46 PM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos