Eu tenho sérios problemas com a minha imagem.
Não que eu seja aquela típica pessoa egocêntrica, que está sempre em busca do padrão estético estabelecido pela mídia ou algo assim. Me refiro à minha imagem na televisão, gravada.
Esses dias meu pai tem pego fitas antigas da filmadora aqui de casa, e tá passando pra dvd. De vez em quando ele me chama pra mostrar alguma cena engraçada, acontecida nos idos da década passada. E eu simplesmente me detesto em cena! Sempre acho tudo meio forçado, exagerado..... totalmente desnecessário.
Tá... isso podia ser coisa da idade.. da época.
O problema é que atualmente, em festinhas na casa de uma amiga, sempre rola o momento de filmar bêbados e eu, obviamente, estou freqüentemente no meio dos alcoolizados. Depois, quando todo mundo se senta sóbrio pra ver os vídeos, acho todas as cenas altamente engraçadas, mas toda maldita vez que eu apareço, tenho a mesma impressão: tudo forçado demais... exagerado demais. E ainda fico com a neurose de todos pensarem a mesma coisa.
Será que isso acontece com todo mundo? Ou é um "privilégio" meu?
Sei lá... só sei que devo trabalhar isso comigo mesmo e queimar a mufa pra parar de pensar assim.
som: David Bowie - Wild Is the Wind
postado por Rodrigo às 8:34 PM
|
Duas notícias que merecem ser comentadas:
Atleta argentino do Parapan morre no Salgado Filho
RIO - O atleta argentino Carlos Maslup, de 48 anos, que levou a medalha de bronze no tênis de mesa dos Jogos Parapan-Americanos, morreu na tarde desta quarta-feira no Hospital Salgado Filho, no Méier. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na madrugada de domingo. Levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde não havia vaga, ele foi transferido para o Salgado Filho ainda no domingo. Maslup estava em coma induzido no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a espera pela transferência não teria comprometido o quadro clínico do paciente, já que, enquanto aguardava, ele teria sido submetido a uma série de exames neurológicos.
fonte: oglobo.com.brBoa, Goldem Cross...... vê se da próxima vez você não mete no cu do governo do estado e, depois do término do evento principal, não diz que não prestará assitência ao evento dos atletas que são mais necessitados...
-------------------------------
Ex detona Sharapova após fim do namoro
A uma semana de iniciar sua luta pelo bicampeonato do US Open, a musa russa Maria Sharapova tem sua intimidade exposta pelo vocalista da banda americana Maroon 5, Adam Levine, com quem teve um curto relacionamento em 2005. Acusada por diversas adversárias de gemer muito durante as partidas, Sharapova é descrita por Levine, em entrevista à revista russa "Exile", como “uma mulher que não faz nenhum barulho durante o sexo”.
- Ela não faz nenhum barulho. Não consigo nem dizer como fiquei desapontado com isso. Como todos, eu realmente pensei que ela gritasse muito – disse Levine.
fonte: globoesporte.comQue feio, cara.... por mais que isso venha a ser verdade, não é coisa que se fale por aí. Deu provas de que tu não deu conta do recado e quis sair por cima da carne seca (ou molhada... tanto faz)
Passa o telefone dela aí que eu faço virar os zôinho rapidinho...
postado por Rodrigo às 10:28 PM
|
Primeiro dia de volta aos treinos de jiu-jitsu.
Saldo da brincadeira: a ponta dos meus dedos doém, meus pés doém, minhas panturrilhas doém, minhas coxas doém um pouco, minhas orelhas tavam queimando até agora a pouco e tô com algumas marcas vermelhas pelo corpo, em razão do kimono arrastando.
E duas certezas:
1º) Ainda bem que amanhã não tem treino. Só quarta.
2º) Por mais que eu esteja moído... como é bom fazer jiu-jitsu!
postado por Rodrigo às 10:06 PM
|
Eu estava numa batalha mental comigo mesmo, pra saber se escrevia ou não isso aqui.
Mas foi mais forte que eu. Aproveitando a última piada tosca, aí vai mais uma... dessa vez criação minha mesmo.
"O Para-Panamericano começou nesse final de semana. Espero que ele não seja capenga!"
Aplausos, por favor.
postado por Rodrigo às 4:07 PM
|
Existia um pintinho chamado Relam.
Quando chovia, sabe o que o pintinho fazia?
Relampiava.
Eu vi "A Praça É Nossa" hoje....
postado por Rodrigo às 8:42 PM
|
Dizem por aí que o flamengo contratou o Olavo, da novela das oito.
É que ele tirou a Bebel da zona... de repente consegue isso com o flamengo também....
postado por Rodrigo às 9:26 AM
|
"Reza a história que o Pedro Garcia, ex-Planet Hemp e um dos fundadores da banda indie carioca Rockz (MySpace/rockz1), numa noitada da banda gringa Bravery no Rio de Janeiro durante o Nokia Trends do ano passado, entregou uma demo de sua nova banda para o vocalista americano. O cara agradeceu, guardou o disco no casaco e tals. Não faz muito tempo, o Bravery lançou seu disco novo, o “The Sun and the Moon”. Só que..."

Essa notícia saiu no Globo essa semana, mas na web só achei no blog do Lúcio Ribeiro.
É muita cara-de-pau copiar desacaradmente a capa do cd de uma banda independente, achando que, por esse motivo, ia passar despercebido.
Eu que já não gostava da banda, musicalmente falando, agora também não vou com os
córnos deles...
postado por Rodrigo às 8:00 AM
|