domingo, junho 08, 2008


Está aberta a temporada de caça ao meu dinheiro.
Isso quer dizer que o segundo semestre começou e, com isso, a farra dos shows internacionais vai começar.

Até agora, esse ano, só vi o Ozzy. E o Korn também, que foi no mesmo dia, mas tava tão ansioso pra ver o coroa, que nem prestei tanta atenção na banda do Jonathan Davies.
Já teve Whitesnake, que eu não vi por falta de verba, e ontem teve Megadeth, que não vi pelo mesmo motivo.
E estão começando as especulações em relação ao TIM Festival. É impressionante como todo ano tem coisa boa nesse troço. Lá eu já vi White Stripes, Strokes, Super Furry Animals, Los Hermanos, Wado, Kings of Leon... E perdi Yeah, Yeah, Yeahs!, Killers, Arctic Monkeys..... há dois anos não vou e espero consertar isso dessa vez.

A central de boatos dá conta de Gogol Bordello (esse parece estar certo mesmo... e eu nunca ouvi), MGMT (ainda não baixei), Klaxons (que eu acho uma merda), The Gossip (MUITO bom!), Marcelo Camelo em turnê solo (obviamente irei querer ver) e mais algumas coisas. Isso sem falar na eterna promessa do Radiohead se apresentar lá. Aí é dormir na fila pra conseguir ingresso...
Tudo só deve começar a se confirmar da metade do mês que vem em diante. Por enquanto, rola a expectativa e o desespero pra ter dinheiro pra tudo.


E dia 30 de julho tem Muse aqui no Rio. MUSE! Por vídeos e opiniões de críticos/fãs, é a melhor banda ao vivo da atualidade. E pela qualidade dos músicos e das composições deve ser mesmo. Vai ser caro, mas não perco de forma alguma.

De resto, é esperar e ver de quanto será o prejú até o fim do ano. Foi dada a largada...

Marcadores:

postado por Rodrigo às 8:09 PM |


terça-feira, março 18, 2008


Perdi o show do Interpol.
Não, não fiquei nada feliz por isso.


Se bem que já fui informado que a banda estava totalmente desanimada no palco e deu merda no som, o que fez com que o show ficasse parado por meia hora. Daí o apelido que li na net de "Fode o som" Progresso, é extremamente válido.


Não, isso não me deixa menos puto por não ter ido.


Perdi também o show do Bob Dylan. Isso também não foi algo a me deixar muito feliz.


Mas Ozzy eu não perco. Amanhã o ingresso estará em mãos (de fogo).

Marcadores: ,

postado por Rodrigo às 2:57 PM |


Perfil

Rodrigo Rebelo
Fotolog
Orkut


Blogs

Boo
Cecília
Gunter
Joo
Junior
Kel
Leonardo
Lisa
Lilith
Lolla
Marcelo
Maria Thereza
Pedro Gabriel
Raquel
Roberta
Tati
Vivi


Vários

Amantes da Katia
Bacana
Catarro Verde
ChemicallBlogg
Cocadaboa
Discoteca Básica
falecomdeus
Fausto Wolff
Futebesteirol
Gordurama
Jesus, Me Chicoteia!
Jornalista de Merda
Kibe Loco
Malvados
Omelete
Paulo César Vasconcellos - SporTV Poppycorn
Scream & Yell
Senhor F
Surra de Pão Mole

Arquivos

abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009