Sou a única pessoa que consegue morder a língua enquanto dorme.
Resultado: estou com a língua inchada pra caralho e doendo desde ontem.
Isso que dá ter todos os distúrbios do sono e problemas respiratórios possíveis.
Some a isso o fato de me alimentar mal e beber bastante.
Um exemplo de saúde...
Marcadores: bizarrice, cotidiano
postado por Rodrigo às 6:41 PM
|
Num momento de total ócio aqui na locadora, comecei a rodar os canais pra ver se tinha alguo de bom no televisão.
Parei na Record, no programa Melhor da Tarde. A matéria falava sobre os custos de se ter uma loja em Nova York. Uma loja pequena, na 5ª Avenida, tem uma média MENSAL de gastos, em torno de 400 mil dolares! 400 MIL!!!! Sem contar impostos!!
Abri a locadora no lugar errado. Lá é que dá lucro...
Preciso arrumar meu visto e abrir uma "lujinha" na grande maçã...
----------
Terminada a matéria, rodei os canais de novo. Parei na Sessão da Tarde. E um gato começou a falar.
Desliguei a televisão...
Marcadores: bizarrice, tosqueira
postado por Rodrigo às 11:37 AM
|